0800- 7719701


Marcos Caetano discute melhorias na mobilidade urbana da região do Parque Gramado



 

O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se na quinta-feira (9) com o secretário municipal de Planejamento, Diego de Barros Guidolin, e o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Dr. Hugo Stefano Troly, para discutir possíveis melhorias na mobilidade urbana da região do Parque Gramado devido ao aumento do volume de veículos.

 

Durante a reunião, o parlamentar tratou ainda da possibilidade da duplicação da estrada da Balsa. Marcos Caetano lembrou que em breve serão liberados novos loteamentos na região, resultando em grande crescimento populacional.

 

“Nos últimos anos a região do Parque Gramado tem sido muito procurada pela população. Existem muitos comércios nessa região, suprindo as necessidades da população, e grandes construtoras lá se instalaram em busca de maior volume de vendas de apartamentos e loteamentos. Por isso, é importante avaliar os impactos desse crescimento populacional e estudar espaços no município que poderiam ser utilizados para trazer melhorias e oportunidades para a população”, comentou o vereador.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro