0800- 7719701


Marschelo Meche pede informações sobre modernização da iluminação de praças públicas em Americana



 

O vereador Marschelo Meche (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações e providências da prefeitura sobre a iluminação pública da Praça José Faé, no Parque Residencial Nardini.

 

No documento, o parlamentar menciona reportagem do site da prefeitura que informa a finalização do serviço de cobertura de 100% das vias públicas para o modelo LED e que, desde 2021, foram trocados cerca de 12 mil pontos em toda a cidade. Moradores do Parque Residencial Nardini entraram em contato com seu gabinete para questionar os pontos de iluminação da Praça José Faé, que não foram trocados por LED.

 

“Para algumas pessoas, a informação da prefeitura ficou um pouco confusa, porque as praças públicas também deveriam ter recebido esse tipo de modernização. Por isso estamos pedindo providências”, diz Meche.

 

O autor pergunta se a prefeitura prevê a troca de iluminação pública para LED nas praças públicas; qual o prazo para a troca; se existe estimativa de custo para a troca total de iluminação; e se há previsão para modernização da iluminação pública da Praça José Faé.

 

Meche pede, ainda, estudo para estudo para a modernização da iluminação pública em todas as praças públicas municipais. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (12). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 07 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro