0800- 7719701


Marschelo Meche pede informações sobre reconstrução de muro da EMEF Professor Jonas Correa



 

O vereador Marschelo Meche (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre a reconstrução de um muro da EMEF Prof° Jonas Correa de Arruda Filho, no bairro Vila Margarida.

 

No documento, o parlamentar aponta que foi procurado por pais de alunos que relataram preocupação com a segurança dos estudantes após um muro da unidade ter sido atingido por uma árvore, durante período de chuvas fortes.

 

O autor pergunta no requerimento se a administração municipal tem conhecimento sobre o ocorrido; quais medidas serão tomadas para que as crianças não corram risco; qual o prazo previsto para a reconstrução do muro de proteção; e se os estudantes e responsáveis receberão alguma instrução sobre o problema.

 

“A comunidade nos procurou e o muro precisa ser reconstruído pela segurança de todos. Vou encaminhar o pedido e cobrar providências da prefeitura”, afirma Meche. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (27). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 23 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro