0800- 7719701


Meche indica restabelecimento do agendamento eletrônico para vacinação contra Covid-19



O vereador Marschelo Meche (PSL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere ao Poder Executivo providências para o restabelecimento do agendamento eletrônico para vacinação contra a Covid-19 nas unidades de saúde do município.

 

No documento, o parlamentar menciona que moradores entraram em contato com seu gabinete a fim de relatar a situação de vários pontos de vacinação com problemas de aglomerações e filas para receber o imunizante. De acordo com o parlamentar, tendo em vista o aumento nos casos de Covid-19 e de outras doenças contagiosas, no momento atual é importante evitar a aglomeração para que não haja proliferação dessas doenças.

 

Meche explica que a medida precisa ser tomada com rapidez. “As filas para vacinação estão gerando muita reclamação, principalmente porque os idosos são pessoas de grupo de risco e não podem ficar tanto tempo em ambiente com risco de contágio. Queremos alertar desde já o Poder Executivo para que o agendamento eletrônico seja retomado, respeitando a ordem dos grupos prioritários”, afirma o autor.

 

A indicação será incluída na pauta da primeira sessão ordinária de 2022, que acontece em 20 de janeiro, e enviada à prefeitura para análise e atendimento.

 

*Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 05 de janeiro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro