0800- 7719701


Meche pede ações emergenciais contra alagamento em rua do Jardim Brasil



O vereador Marschelo Meche (PSL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo sobre condições estruturais da Rua Nereu Seleghini, no Jardim Brasil.

 

No documento, o parlamentar relata que recebeu mensagem de moradores daquela região questionando sobre a situação da via. De acordo com Meche, foram encaminhados vídeos mostrando ocorrências de alagamento em toda a rua, inviabilizando o trânsito das pessoas e dos veículos.

 

O vereador questiona se a prefeitura tem projetos ou previsão de ações para a Rua Nereu Seleghini, se há laudo técnico que explique a situação de vazão de água e se em outras vias do bairro o problema também existe. Ainda no requerimento, pede ações emergenciais do poder público para viabilizar o trânsito de pessoas e veículos na via. De acordo com o vereador, a questão precisa de mais atenção.

 

“O que contatamos nessa via é muito grave, os vídeos mostram que a vazão de água impede que os moradores consigam sair de casa, o acesso fica comprometido. Ocorre que é um problema persistente e que não tem tido resposta do poder público, então precisamos cobrar quais ações estão sendo feitas”, destaca.  

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na primeira sessão ordinária de 2022, que acontece na quinta-feira (20).

 

*Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 14 de janeiro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro