0800- 7719701


Meche pede melhorias de asfalto e fluxo de trânsito em cruzamento do Jardim São Pedro



 

O vereador Marschelo Meche (PSL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências da prefeitura sobre fluxo de trânsito e condições do asfalto no cruzamento da Rua dos Crisântemos com a Rua das Tulipas, na região do Jardim São Pedro.

 

No documento, o parlamentar encaminha solicitações de um morador da região sobre a condição do asfalto no local e constantes casos de estacionamento em desacordo com a legislação brasileira de trânsito. “Além das condições no asfalto não estarem adequadas, principalmente quando chove, formando poças de água, com frequência há estacionamento de caminhões de uso comercial impedindo a visualização dos motoristas”, aponta.

 

Meche questiona no requerimento se a prefeitura promove fiscalização regular e se emitiu notificações sobre as irregularidades e se há previsão para recapeamento das vias do bairro. O vereador pede ainda fiscalização intensiva sobre irregularidades em desacordo com código de trânsito brasileiro, implantação de sinalização vertical ou horizontal para reforçar as normas dispostas na legislação e estudo para recapeamento.

 

O requerimento foi aprovado pelos vereadores durante a sessão ordinária da última quinta-feira (16) e será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 20 de dezembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro