0800- 7719701


Nathália Camargo pede informações sobre ações para auxiliar empresas na retomada econômica



A vereadora Nathália Camargo (Avante) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre ações do Poder Executivo para auxiliar as empresas na retomada econômica após a pandemia.

 

No documento, a parlamentar relata que muitas empresas fecharam as portas no período. “Muitas empresas do município fecharam as portas, pois não puderam superar a crise econômica provocada pela suspensão das atividades para enfrentamento da pandemia. As que não fecharam estão com muita dificuldade na retomada, já que ainda permanecem funcionando com restrições”, destaca.

 

“É necessária uma atuação conjunta entre os empresários, entidades relacionadas e os gestores públicos como forma de minimizar os efeitos da crise”, avalia a vereadora.

 

Nathália questiona no requerimento qual o número de empresas e profissionais autônomos que encerraram suas atividades no ano de 2020/2021 e requer da prefeitura uma lista detalhada destas empresas. Pergunta ainda se o Poder Executivo possui alguma proposta para incentivar e auxiliar as empresas na retomada econômica e quais são elas.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).


Publicado em: 24 de fevereiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro