0800- 7719701


NOTA OFICIAL – Câmara intensifica medidas de prevenção e combate à Covid-19



 

 

A Câmara Municipal de Americana informa que, em virtude do aumento de casos de Covid-19 registrados na cidade de Americana nos últimos dias, está intensificando as medidas de prevenção e combate ao coronavírus nas dependências da Casa.

 

Desta forma, a cessão das salas da Câmara para reuniões realizadas por terceiros está suspensa temporariamente, para evitar aglomerações. O legislativo promoverá ainda a contratação de uma empresa para sanitização de todo o prédio, aumentando as medidas de higiene, e permanece efetuando um rígido cumprimento dos protocolos sanitários, como disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura na recepção e recomendação de distanciamento social.

 

Reforçamos a recomendação de que o atendimento junto aos gabinetes dos parlamentares seja feito pelos meios digitais (telefone, e-mail ou mensagem enviada diretamente pelo site da Câmara e redes sociais), solicitando que o atendimento presencial seja feito somente nos casos estritamente necessários, mediante agendamento prévio com os gabinetes.

 

A Câmara tem adotado e seguido todos os protocolos desde o início da pandemia e reafirma seu compromisso com a saúde de vereadores, colaboradores e população, na certeza de que o comprometimento de todos garantirá um combate eficaz à proliferação da doença.

 

É a nota.

 

Americana, 13 de janeiro de 2021.

 

 

Thiago Martins

Presidente da Câmara Municipal de Americana


Publicado em: 13 de janeiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro