0800- 7719701


Pastor Miguel faz apelo à CPFL por solução para cabos caídos em rua do São Vito



O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de apelo à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para providências quanto aos cabos existentes na Rua Antônio Pântano, no Jardim São Vito. Os vereadores Dr. Daniel (PDT), Fernando Da Farmácia (PTB), Gualter Amado (Republicanos), Juninho Dias (MDB), Léo da Padaria (PV), Leonora Périco (PDT), Lucas Leoncine (PSDB), Marcos Caetano (PL), Marschelo Meche (PL), Nathália Camargo (Avante), Professora Juliana (PT), Silvio Dourado (PL), Thiago Brochi (PSDB), Thiago Martins (PV) e Vagner Malheiros (PSDB) assinam como coautores da moção.

 

No documento, o parlamentar menciona que moradores de casas vizinhas ao imóvel de número 30 solicitaram intervenções urgentes em relação à situação da fiação no local. Segundo Pastor Miguel, as informações são de que após um reparo nos cabos de energia realizado pela CPFL os demais cabos ficaram caídos, causando preocupação na população.

 

“Embora as companhias de telefonia e internet já tenham sido informadas sobre o inconveniente, cabe à CPFL notificar estas, que utilizam do poste como suporte de cabeamento ou fiação, ou ainda resolver o problema com urgência, uma vez que o mesmo ocorreu após um conserto”, frisa o autor.

 

A moção foi discutida e votada pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (9).


Publicado em: 14 de junho de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro