0800- 7719701


Pastor Miguel pede construção de calçadas em avenida da Estrada da Balsa



O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede a implantação de calçamento e melhorias em toda extensão da Avenida João Luiz Mazer, na Estrada da Balsa.

 

Segundo o parlamentar, moradores da região dos bairros Parque Residencial São Jerônimo, Jardim Mário Covas e Jardim da Balsa o procuraram solicitando apoio para a construção de calçadas na via. Pastor Miguel destaca ainda que em visita ao local constatou que os pedestres são obrigados a caminharem pela rua, dividindo espaço com veículos que por ali transitam e correndo riscos.

 

“Buscando resguardar a integridade e segurança de todos, indicamos a implantação de calçamento com critério emergencial pela prefeitura nos espaços públicos, bem como a notificação dos proprietários de áreas próximas para que tal implantação também seja realizada nos terrenos particulares”, destaca Pastor Miguel.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (1º) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 


Publicado em: 25 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro