0800- 7719701


“Prêmio Mulheres Destaques do Ano” é entregue em sessão solene



A Câmara Municipal de Americana realizou na quarta-feira (25) a solenidade de entrega do prêmio “Mulheres Destaques do Ano” a vinte homenageadas que se destacaram no exercício de suas atividades em Americana. A homenagem foi motivada por um projeto de decreto legislativo de autoria do suplente de vereador Thiago Brochi (PSDB).

 

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Pedro Peol (PV) e os vereadores Adelino Leal (PT), Alfredo Ondas (PMDB), Celso Zoppi (PT), Davi Ramos (PC do B), Dr. Otto Kinsui (PMDB), Dr. Ulisses Silveira (PV), Joãozinho do Quiosque (PSB), Leonora do Postinho (PPS), Luciano Corrêa (SDD), Luiz da Rodaben (PP), Moacir Romero (PT), Odair Dias (PV), Paulo Chocolate (PSC), Téo Feola (PC do B), Tonhão do Veteranos (PMDB) e Valdecir Duzzi (SDD), o suplente de vereador Thiago Brochi, familiares e convidados das homenageadas.

 

Foram homenageadas as indicadas pelos parlamentares da Casa: Adriana Paula Faustino Souza; Angelina Nonis Pereira; Antônia Eunice Franco; Aparecida Luiza Lopes; Benedita Sales Teixeira; Catia Elisabeth Marcello Loureiro; Creuzeli Rodrigues Alonso Martinez; Dalva Camazão Roca; Edilaine Campos; Fátima dos Santos Pratta; Roseli Maria Pelisson; Josane Bosso da Costa; Maria Concebida Barbosa Piccin; Maria Fátima Boscaro; Maria Fernanda Grecco Meneghel; Marlene Conceição Brito Vasconcellos; Marta Pereira de Sá; Vanessa Eloiza Rocha Ugo; Vangri Elvira Estevam Rossini; e Vera Lúcia Fernandes de Sá.

 

Durante o uso da palavra, o presidente da Casa ressaltou a alegria em realizar a homenagem às mulheres. “Todas as mulheres que estão aqui hoje têm uma parcela na sociedade, ajudam o próximo sem medir esforços. Queria parabenizar a minha homenageada e a todos que acompanham e sabem da sua doação e do seu tempo para com as outras pessoas”, afirmou Peol.

 

“Tive a grande oportunidade de apresentar esse projeto de decreto legislativo das Mulheres Destaques, que passou por unanimidade nesta Casa. Olhando uma por uma das homenageadas, não tenho dúvida de que os vereadores realmente acertaram, porque são mulheres que fazem a diferença na cidade de Americana. São mulheres guerreiras, lutadoras, que tem uma história de vida aqui na cidade, e por esse motivo merecem o prêmio”, discursou Brochi.

 

A homenageada Vangri Elvira Estevam Rossini utilizou a palavra em nome de todas as mulheres. “Quando olho para cada homenageada, vejo que elas fazem muito bem o que se propõem a fazer. Simplesmente, nós fazemos com amor, com dedicação, com respeito ao próximo, e orientadas por Deus. Olhando também os familiares e amigos aqui presentes, eu vi um brilho especial no olhar de cada um. Então eu percebo que fazemos a diferença. Fazemos a diferença na nossa família, no nosso trabalho, na nossa comunidade e onde Deus nos coloca pra fazermos a diferença”, ressaltou.


Publicado em: 26 de março de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro