0800- 7719701


Silvio Dourado indica estudos para implantação de vagas de estacionamento em canteiros centrais de avenidas



 

O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura a realização de estudos visando a implantação de estacionamento no formato 45° nos canteiros centrais das avenidas que apresentem demanda por mais vagas e comportem a benfeitoria.

 

De acordo com o parlamentar, a sugestão visa facilitar o estacionamento de motoristas em locais em que há grande fluxo de veículos. “Fui procurado por um morador da região da Avenida Antonio Pinto Duarte que relatou a dificuldade para parar seu automóvel na região, devido à grande concentração de estabelecimentos. A solicitação vista prestigiar o comércio, tendo mais vagas para estacionarem e, assim, as pessoas podem frequentar com mais tranquilidade o comércio local”, aponta Dourado.

 

“Durante a conversa com o cidadão, foi relatado que na cidade de Umuarama (PR) a prefeitura implantou vagas no formato de 45° nas avenidas que comportam o estacionamento desta forma, suprindo à demanda da população”, acrescenta o vereador.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (27) e será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 


Publicado em: 26 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro