0800- 7719701


Silvio Dourado participa de reunião preparatória para 11º Fórum de Inovação, Ciência e Tecnologia sobre cibersegurança



O vereador Silvio Dourado (PL) presidiu na sexta-feira (8) uma reunião preparatória para o 11º Fórum de Inovação, Ciência e Tecnologia, que terá como tema a cibersegurança focada nas questões empresariais. Participaram representantes do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagem, Fiação, Linhas, Tinturaria, Estamparia e Beneficiamento de Fios e Tecidos), Faculdade de Americana e empresas privadas.

A 11ª do fórum acontecerá no dia 20 de março, às 10h, no Plenário da Câmara; a reunião é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara. A programação contará com a participação dos profissionais Fernando Bryan Frizzarin, especialista em segurança cibernética; Edson Roberto Gaseta, consultor e professor da Fatec na área; e Fábio Dacêncio Pereira, especialista em infraestrutura de tecnologia da informação e segurança da informação.

Ainda segundo o parlamentar, os participantes da 11ª edição receberão um ebook sobre o tema. “A ideia do evento é que seja englobada a questão da segurança na internet das empresas, fomentando sobre tecnologia e sobre os cuidados com essas questões”, enfatizou Dourado.

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 11 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro