0800- 7719701


Téo Feola solicita informações sobre atendimento do PAI do Antonio Zanaga



O vereador Téo Feola (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a paralisação no atendimento do PAI (Programa de Atendimento Imediato) do bairro Antonio Zanaga.

 

De acordo com o parlamentar, moradores relataram sobre o fechamento do posto de atendimento. “Fui até o local e constatei a veracidade das reclamações. O PAI está em total estado de abandono, não existe qualquer aviso referente à paralisação dos atendimentos, ou menção ao local que os pacientes devem se direcionar”, afirma.

 

“O PAI do Antonio Zanaga é referencia na qualidade de atendimento. Temos ciência que é de responsabilidade do município zelar pelas necessidades básicas da população, garantindo o acesso aos serviços de saúde”, acrescenta Feola.

 

O vereador questiona no requerimento se o atendimento pode ser retomado com urgência. Pede também que seja informado qual será o horário de funcionamento e o modelo de gestão. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (19).


Publicado em: 13 de fevereiro de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro