0800- 7719701


Téo Feola solicita informações sobre radiografias no Hospital Infantil Dr. André Luiz



O vereador Téo Feola (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre a realização de exames de radiografia no Hospital Infantil Dr. André Luiz.

 

De acordo com o parlamentar, médicos relataram que os exames não estão sendo feitos no hospital. “O Hospital Dr. André Luiz atende 24 horas por dia a toda a população infantil do nosso município. Porém, fomos procurados por médicos que relatam que os exames não estão sendo realizados. Sabemos que o referido exame é muito importante para diagnosticar e auxiliar diversas situações médicas”, aponta.

  

O vereador questiona no requerimento se o aparelho de radiografia está funcionamento e se os exames são feitos no local. Pergunta qual é o procedimento adotado com as demandas imediatas. Questiona também como funciona o transporte dos pacientes que precisam de radiografia em outra unidade de saúde da cidade e quem acompanha o transporte.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26).


Publicado em: 23 de março de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro