0800- 7719701


Thiago Brochi acompanha início das obras de revitalização de praça no bairro Nova Americana



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), visitou nesta quinta-feira (23) o início da obra de revitalização completa da praça Virgínia Mietto Fae, no bairro Nova Americana. O parlamentar foi acompanhado do deputado estadual Alex de Madureira (PL), do prefeito Chico Sardelli, do vice-prefeito Odir Demarchi, do secretário de Meio Ambiente, Fábio Oliveira, e do secretário de Gestão de Convênios, Vinicius Zerbeto.

 

A obra foi viabilizada através de emenda parlamentar de R$ 210 mil, obtida pelo deputado Alex de Madureira após pedido de Brochi, e complementada com contrapartida municipal de R$ 27 mil. Os serviços contemplam troca da grama, instalação de novo piso em concreto, de rampas com acessibilidade e de campo de areia, minicampo de grama, bancos e mesas. A previsão de conclusão é de 90 dias.

 

“É uma notícia muito esperada pelos moradores. Eu nasci e vivi muitos anos na Vila Galo, Vila Biasi e Nova Americana. Revitalizar a Praça Virgínia Mietto Fae é uma das principais demandas que recebemos ao longo do mandato”, comentou  Brochi.

 

“Agradecemos ao apoio dado pelo deputado para viabilizar os recursos dessa melhoria solicitada pelo Thiago Brochi”, acrescentou Chico Sardelli. “Sinto-me responsável em ajudar o município de Americana e continuamos trabalhando para isso”, completou Alex.


Publicado em: 23 de fevereiro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro