0800- 7719701


Thiago Brochi acompanha obra contra alagamentos na Rua Dom Pedro II



O presidente da Câmara Municipal de Americana, Thiago Brochi (sem partido), acompanhou nesta quarta-feira (6) os trabalhos realizados pela secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos em obra contra enchentes na Rua Dom Pedro II, na região central. Estão sendo implantadas bocas de lobo e tubulações maiores no local.

 

O parlamentar havia se reunido em março com moradores do Edifício Mar Del Plata, localizado próximo à esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto, que relataram sofrer com alagamentos na rua e na garagem subterrânea. Após ouvir as solicitações, Brochi encaminhou indicação ao Poder Executivo sugerindo a obra.

 

O vereador acompanhou a execução dos serviços com a síndica do prédio, que possui doze unidades habitacionais. Segundo relatos, a situação ocorria há pelo menos trinta anos. “É uma sensação de alívio dos moradores”, destacou Brochi. “Importante porque, apesar de ter chovido fora do normal em outubro e novembro, é nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro que as precipitações ocorrem mais. O problema foi resolvido”, completou.


Publicado em: 06 de dezembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro