0800- 7719701


Thiago Brochi acompanha vistoria em obra de revitalização da Praça Virginia Faé, no Nova Americana



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), acompanhou nesta sexta-feira (9) a vistoria na obra de revitalização da praça Virgínia Mietto Fae, no bairro Nova Americana. O parlamentar foi acompanhado do vice-prefeito Odir Demarchi e do secretário de Meio Ambiente, Fábio Oliveira.

 

Os serviços incluem troca da grama, instalação de novo piso em concreto, de rampas com acessibilidade e de campo de areia, minicampo de grama, bancos e mesas. Uma academia ao ar livre também foi instalada recentemente no local.

 

Ao longo da semana, já haviam sido realizadas diversas podas em árvores, além de limpeza e manutenção no espaço. A obra foi viabilizada através de emenda parlamentar de R$ 210 mil, obtida pelo deputado Alex de Madureira (PL) após pedido de Brochi, e complementada com contrapartida municipal de R$ 27 mil. “Estamos cobrando a prefeitura e a empresa responsável pelas obras, para realizar alguns reparos no piso de concreto e outros pequenos serviços”, comentou o parlamentar.

 

O vereador citou que os trabalhos estão em fase final. “Existe um atraso na entrega da obra, mas é importante serem realizados os serviços necessários para entregar uma praça novinha à população”, completou Brochi.


Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro