0800- 7719701


Thiago Brochi discute a inclusão do serviço de orientação financeira a jovens na Câmara



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), reuniu-se na sexta-feira (17) com representantes do Sicoob Acicred para discutir sobre ações sociais e projetos de orientação financeira a crianças e adolescentes.

 

O objetivo é viabilizar uma parceria para oferecer serviços à população dentro do Poder Legislativo. Brochi pretende abrir o prédio da Câmara um sábado por mês para a comunidade, oferecendo serviços gratuitos no “Paço 15 de Janeiro”, além de aproximar os cidadãos do contato com o prédio municipal.

 

A reunião teve a presença do gerente geral da Sicoob Acicred, Tiago Gaiotto da Silva, da gerente de expansão, Paula Gisele Olbrick, e da gerente de relacionamento, Carolina Mendes Santos.

 

“Agradecemos a disponibilidade da empresa em nos ajudar a proporcionar serviços que vão ajudar a comunidade”, destacou o presidente da Câmara. Também são estudadas possibilidades para trazer orientações a respeito do MEI (Micro Empreendedor Individual) e palestras sobre investimentos e emprego.

 

O presidente da Câmara continua a realizar reuniões para buscar mais parcerias e oferecer atrativos. “É uma maneira de trazer a população mais para perto do Legislativo, conhecer melhor a história do município e ao mesmo tempo oferecer alguns serviços no estilo de ‘Câmara Cidadã’ em Americana”, completou Brochi.


Publicado em: 22 de fevereiro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro