0800- 7719701


Thiago Brochi se reúne com presidentes da Câmara de Nova Odessa



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), reuniu-se na quarta-feira (1º) em seu gabinete com o presidente da Câmara Municipal de Nova Odessa, Wagner Morais (PSDB), e o vereador Elvis Ricardo Garcia, o Pelé (PSDB), chefe do legislativo do município no biênio 2021/22.

 

Na oportunidade, os parlamentares trocaram experiências e conversaram sobre projetos em comum. “Conheço o Wagner Morais há vários anos e o Pelé também é um amigo que fiz na política”, destacou Brochi. “Importante essa troca de experiências com municípios próximos da nossa região”, ressalta.

 

O atual presidente do legislativo novaodessense citou a importância do contato entre os municípios. “Nova Odessa está muito próxima de outras cidades e precisamos dialogar para integrar políticas públicas”, frisa Wagner Morais.

 

“Muitas pessoas moram em uma cidade, trabalham em outra e estudam em um terceiro município”, completou Pelé. Os atuais comandantes das Câmaras discutiram sobre ações e estratégias para aproximar a população do trabalho diário dos vereadores.


Publicado em: 02 de fevereiro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro