0800- 7719701


Thiago Brochi solicita abertura de rua no Residencial Praia dos Namorados



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), conversou com moradores do bairro Residencial Praia dos Namorados sobre a possibilidade de abertura de uma via pública situada entre a Rua Rosa Marchini Miante e a Avenida Suzimara de Lurdes Bazaneli.

 

Moradores do Condomínio Canto das Águas relatam problemas com o aparecimento de animais peçonhentos e reivindicam a abertura da rua situada atrás do residencial. Segundo eles, o local apresenta mato alto embora possua guias de calçada e pedras no pavimento.

 

Após a reunião, Brochi protocolou uma indicação na secretaria da Câmara solicitando à prefeitura a realização da melhoria. “Estamos em contato com o Poder Executivo para saber o que é possível fazer para limpar e pavimentar a rua já existente no local”, explicou Brochi.

 

“Além de reduzir o transtorno dos moradores em razão dos animais peçonhentos, devido ao lixo e mato alto, limpar o local e pavimentar a via vai melhorar o trânsito e a mobilidade urbana”, completou.


Publicado em: 06 de outubro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro