0800- 7719701


Thiago Martins fiscaliza galpões abandonados da antiga tecelagem no bairro São Vito, em Americana



 

O vereador Thiago Martins fiscalizou nesta sexta-feira (23) os galpões abandonados da antiga fábrica de tecelagem no bairro São Vito, localizados nas Ruas Vicente Caravieri, Ferrúcio Astorri e na Avenida Paschoal Ardito.

 

Na ocasião, os moradores da região relataram ao parlamentar que não há um sistema eficaz de monitoramento de segurança no local, o que tem levado à invasão do espaço por pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Também foi encontrado, recentemente, um cadáver em avançado estado de decomposição pela Guarda Municipal de Americana.

 

“No começo de fevereiro eu protocolei uma indicação à prefeitura sugerindo a notificação ao proprietário para fechamento adequado dos galpões, porém a situação tem persistido e queremos que o poder público tome as medidas cabíveis”, disse Martins.

 

Após a ação, o vereador protocolou, na secretaria da Câmara Municipal, um requerimento para obter informações sobre o envio da notificação aos proprietários e as medidas que estão sendo tomadas pela Prefeitura para resolver a situação.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 23 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro