0800- 7719701


Vereadores participam da apresentação da nova frota da Guarda Municipal de Americana



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), e os vereadores Leco Soares (Podememos), Lucas Leoncine (PSDB) e Marcos Caetano (PL) participaram na segunda-feira (4) da apresentação dos veículos que vão compor a nova frota da GAMA (Guarda Municipal de Americana).

 

Participaram do evento o prefeito de Americana, Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi, o diretor comandante da GAMA, Marco Aurélio da Silva, e os secretários municipais de Gestão de Convênios, Vinicius Zerbetto, e de Comunicação e Tecnologia da Informação, Leon Botão.

 

Durante o evento foram entregues vinte e cinco veículos, sendo: 14 SUV T-Cross para as equipes operacionais; cinco Saveiros para utilização das equipes de trânsito, manutenção e Grupo de Proteção Ambiental (GPA); três Toyota Hilux para o apoio à Romu Canil; e três Polos para o setor administrativo.

 

Para o presidente da Câmara, os novos carros vão oferecer melhores condições de trabalho aos patrulheiros. “As novas viaturas, junto com novos armamentos, vão ajudar a dar continuidade ao excelente trabalho contra a criminalidade em Americana", ressaltou Brochi.

 

“Ontem participamos de dois eventos na Guarda Municipal de Americana, ambos importantes para a segurança de nossa cidade. Entregamos armamento para nossos guardas e uma frota nova de 25 veículos, desde uso operacional, administrativo, Romu, Canil e Grupo de Proteção Ambiental. Grande oportunidade de participar e prestigiar investimentos na área de segurança”, disse Leoncine.

 

“A Guarda Municipal realiza um importante trabalho em nossa cidade e a renovação da frota oferece melhores condições aos patrulheiros e, consequentemente, melhora o atendimento à população de Americana”, afirmou Leco.

 

“Quero parabenizar a todos os envolvidos pela aquisição dos novos veículos para a guarda, que sem dúvida servirá para a proteção dos nossos moradores”, disse Caetano.

 

* Com informações e foto das assessorias dos vereadores

 

 


Publicado em: 05 de dezembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro