0800- 7719701


Vereadores participam de anúncio de revitalização e ampliação da Avenida João Nicolau Abdalla



Os vereadores Eduardo da Farmácia (PSDB), Dr. Ulisses Silveira (PV), Luiz da Rodaben (PP), Pedro Peol (PV) e Reinaldo Bigotex (PCdoB) participaram nesta sexta-feira (27) do anúncio de revitalização e ampliação da Avenida João Nicolau Abdalla, realizado no auditório Villa Americana, no Paço Municipal.
Durante o anúncio, o prefeito Diego de Nadai (PSDB) falou sobre convênio firmado entre o poder público e a iniciativa privada e destacou o investimento de R$ 10 milhões. “A avenida é uma importante via de ligação entre o centro de Americana e a região pós-Via Anhangüera. Temos quase uma cidade que está neste local e que utiliza a avenida por ser mais rápido e também com um trajeto mais curto. Porém, não é uma via que possui segurança hoje. Estávamos há cinco meses buscando a parceria, desenvolvendo projetos e agora alinhamos todas as necessidades junto com as empresas”, afirmou.
O vereador Luiz da Rodaben ressaltou a importância da obra para as pessoas que trafegam pelo local. “É uma obra extremamente importante e necessária para proporcionar mais segurança aos moradores e motoristas”, disse.
O início das obras está previsto para o dia 1º de outubro. Dentre as ações estão a revitalização da Rua Carioba e da Avenida Nicolau João Abdalla, criação da terceira faixa de rolamento e rotatórias que oferecerão mais segurança a motoristas e também ao tráfego de veículos pesados, comum na avenida.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 27 de setembro de 2013

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro