0800- 7719701


Vereadores vistoriam casas noturnas de Americana



Os vereadores da Comissão Especial de Acompanhamento de fiscalização de casas noturnas da Câmara Municipal de Americana realizaram na sexta-feira (20) visitas em dois estabelecimentos da cidade. Participaram o presidente da comissão, Dr. Ulisses Silveira (PV), os vereadores membros Tonhão do Veteranos (PMDB) e Thiago Brochi (PSDB) e a assessoria do vereador Oswaldo Nogueira (DEM).
Durante a vistoria às casas noturnas Espaço Americana e West Bar, os vereadores questionaram os responsáveis sobre os itens obrigatórios de segurança, como as saídas de emergência, lotação máxima permitida, validade de extintores de incêndio, luz de emergência e alvará de funcionamento.
Segundo o presidente da comissão, foi importante a segunda visita para verificar se os estabelecimentos cumpriram com as notificações da primeira vistoria feita pela comissão em maio. “Não foram detectados problemas quanto à segurança das casas. O nosso objetivo é melhorar a segurança e o bem estar dos americanenses”, ressaltou Dr. Ulisses.
A comissão não foi atendida na Prime Club, mesmo após visita agendada e vários contatos telefônicos realizados.
Texto: Assessoria do vereador Dr. Ulisses Silveira
Foto: Nathália Ravara – MTB 61.654/SP
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 24 de setembro de 2013

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro