INFORMAÇÕES
Telefone: (19) 3472-9718
Profissão:
Comerciante
Data de Nascimento: 09/11/1970
Endereço para correspondência:
Praça Divino Salvador, 5 - CEP 13465-689 - Bairro Girassol Americana- SP
FALE COM O VEREADOR
Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Marcos Caetano e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!
Nascido na cidade de Paranavaí-PR. Filho de José Caetano Pinto e Lenis Ortiz Caetano Pinto. Casado com Gleice de Assis Caetano há 28 anos e pai de Maria Alice.
Junto de sua família, mudou-se para Americana em janeiro de 1980. Seu primeiro emprego foi aos 12 anos em um supermercado e depois de alguns anos começou a trabalhar no ramo Têxtil, continuando atualmente nesta profissão.
É Presbítero da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém e Cantor Gospel. Participa de um grupo de Capelania Hospitalar e também é membro de um Grupo De Ação Social (Ação Social entre irmãos) que ajuda a população da nossa cidade.
Como Cantor Gospel já louvou a Deus em vários estados do Brasil e também em outros Países.
COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO (Membro)
COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Membro)
22.01.2021 Marcos Caetano questiona qualidade da água de poço artesiano do Jardim Ipiranga
18.01.2021 Marcos Caetano propõe proibição de uso de fogos de artifício com barulho em Americana
14.01.2021 Marcos Caetano pede recapeamento em ruas do Cordenonsi
01.01.2021 Thiago Martins é eleito presidente da Câmara de Americana para o biênio 2021-2022
28.12.2020 Sessão solene de posse do prefeito, vice e vereadores será realizada na Câmara
+Veja mais notíciasCopyright 2021 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. Área Restrita do Site