0800- 7719701


Dr. Otto Kinsui solicita informações sobre reforma no Mercado Municipal



O vereador Dr. Otto Kinsui (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações sobre a reforma e denominação do Mercado Municipal como Luiza Padovani.

 

Segundo o parlamentar, frequentadores e comerciantes do Mercado Municipal de Americana o procuraram para solicitar auxílio referente à precariedade da estrutura do prédio. “Em visita pelo local, pudemos notar o risco proveniente da má condição das instalações elétricas e também da falta de manutenção na pintura. Considerado por muitos um ponto turístico da cidade, o Mercadão é diariamente frequentado por americanenses e visitantes, porém sua condição caracteriza abandono”, afirma.

 

No requerimento, Dr. Otto questiona se o Executivo tem conhecimento sobre a atual situação do mercado, se existem projetos para reforma e qual seria o custo. Pergunta também qual secretaria é responsável pelo Mercadão, quantos espaços alugados existem, como funciona o processo de arrecadação do aluguel e para onde é destinado o dinheiro.

 

No documento, o vereador questiona ainda sobre o porquê não foram instaladas placas no local, após a denominação do Mercado Municipal como Luiza Padovani, qual o custo dessas placas e quando serão instaladas. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário durante a sessão ordinária desta quinta-feira (25).


Publicado em: 24 de maio de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro