Maria Giovana pede informações sobre fiscalização de trânsito em Americana

Publicado em: 03 de fevereiro de 2017

Selecione a Imagem

 

A vereadora Maria Giovana (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a fiscalização de trânsito no município.

 

“Fomos questionados a respeito da fiscalização de trânsito e aplicação dos valores arrecadados com as multas efetuadas em nosso município”, relata Maria Giovana no documento.

 

A parlamentar questiona no requerimento quantas multas de trânsito foram aplicadas no município no mês de janeiro de 2017, solicitando relatório constando veículo, tipo de infração e local da autuação. Pergunta, ainda, quantos veículos foram apreendidos no mês de janeiro, pedindo o envio de relatório constando tipo de veículo e penalidade imposta.

 

Maria Giovana questiona ainda por qual razão as multas de trânsito e os valores arrecadados não estão disponíveis no site da prefeitura, se existe algum projeto relacionado à educação no trânsito para o ano de 2017 e qual o valor arrecadado com multas de trânsito no exercício de 2016, bem como sua destinação.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (9).

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Maria Giovana

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas