0800- 7719701


Welington Rezende pede informações sobre a reforma do Hospital Municipal



O vereador Welington Rezende (PRP) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a reforma das alas 1 e 4 do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

 

No documento, o parlamentar afirma ter fiscalizado as instalações do hospital e constatou demora nas obras de reforma da Ala 1, que foram iniciadas em março.O prazo para conclusão divulgado pela Prefeitura é em setembro.“A troca da tubulação de água e do sistema elétrico nem começaram. Ainda falta a colocação do novo piso e a pintura da ala. Se não se apressar, a Prefeitura não conseguirá entregar no prazo”, aponta.

 

O vereador questiona no documento o motivo pelo qual os pedreiros responsáveis pela reforma deixaram de comparecer à obra. “Fui lá e nos disseram que fazia mais de uma semana que não apareciam na obra por falta de materiais. A Ala 1 tem capacidade de 40 leitos e precisa de urgência”, comenta.

 

“Já na Ala 4, os banheiros não têm ventilação e apresentam mofo e bolor, a banheira tem vazamento, os leitos estão enferrujados e ox buracos no corredor obrigam pacientes, cadeirantes, copeiras e enfermeiros a desviarem devido à deterioração do piso”, expõe.

 

Rezende pede ainda cópia do contrato firmado entre a prefeitura e o responsável pela obra da Ala 1, cópia do projeto com detalhamentos de execução da reforma, a previsão para o término da obra e a possibilidade de reforma da Ala 4, utilizada para a internação de gestantes.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (1).


Publicado em: 31 de maio de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro