0800- 7719701


Dr. Otto Kinsui pede melhorias em rua do Parque das Nações



O vereador Dr. Otto Kinsui (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em pede informações sobre melhorias no final da Rua Índia, no bairro Parque das Nações.

 

De acordo com o parlamentar, moradores da região do Jardim São Roque o procuraram no gabinete solicitandolimpeza, ampliação de passeio e melhorias na iluminação no final da rua.

 

“O local é considerado uma viela, sendo denominada popularmente como ‘descidão’ do São Roque, e é notório o grande fluxo de veículos e pedestres que utilizam do local. A falta de postes de iluminação contribui para a baixa luminosidade e, no final do declive, próximo à curva, o afunilamento do passeio acarreta insegurança aos pedestres, uma vez que é necessário transitar pela via”, aponta.

 

No requerimento, Dr. Otto questiona se o Executivo tem conhecimento sobre a atual situação do local, quais melhorias foram feitas nos últimos anos e se há estudos para implantação de postas de iluminação e calçada. Pergunta também se são feitas intervenções de limpeza nas áreas de preservação permanente e quantos registros de práticas ilícitas foram feitos no último ano.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário durante a sessão ordinária desta quinta-feira (8).


Publicado em: 07 de junho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro