0800- 7719701


Welington Rezende solicita médicos do estado a Alckmin



 

O vereador Welington Rezende (PRP) solicitou no sábado (24) ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a cessão de médicos especialistas do governo do Estado para atuarem na rede pública de saúde de Americana.

 

O parlamentar entregou um ofício ao governador durante visita de Alckmin a Americana para anunciar o investimento de R$ 40 milhões na recuperação da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

 

Rezende pediu médicos nas especialidades de urologia, psiquiatria, endocrinologia, otorrinolaringologia e pediatria em forma de convênio. “Americana sofre com o déficit de profissionais no hospital municipal, no Núcleo de Especialidades Médicas, no PA do Zanaga e nas unidades básicas de saúde. Trata-se de uma medida necessária e de humanidade”, avaliou o vereador.

 

“Tenho presenciado e visto de perto o caos da saúde pública de Americana. Nossa situação é grave e não podemos ficar de braços cruzados vendo o sofrimento das pessoas por falta de atendimento, falta de cirurgia e falta de consulta”, concluiu Rezende.

* Com informações da assessoria do vereador

 

 


Publicado em: 26 de junho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro