0800- 7719701


Rafael Macris questiona atrasos na entrega de correspondências no Jardim Boer



O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre os atrasos na entrega de correspondências por parte dos Correios no bairro Jardim Boer.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores do Jardim Boer que relataram que a empresa não tem entregado as correspondências no bairro. “Apesar de diversas reclamações e solicitações feitas por moradores diretamente aos Correios, até o momento não há entrega as correspondências naquele bairro, fazendo com que os moradores tenham que buscá-las na sede da empresa”, aponta.

 

“Todas as ruas são devidamente identificadas e acessíveis, podendo ser facilmente acessadas pelos funcionários que fazem a entrega das correspondências. Assim, não existe motivo para que o serviço deixe de efetuar a entrega das cartas”, afirma Macris.

 

No requerimento, o vereador pergunta se há previsão de contratação de carteiros para suprir a falta de mão de obra e qual o número de profissionais que a empresa disponibiliza atualmente para atender o bairro Jardim Boer. Questiona ainda quando foi o último concurso público para atender a demanda de Americana.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (6).


Publicado em: 05 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro