0800- 7719701


Thiago Martins ouve reivindicações de moradores e comerciantes da Cidade Jardim



O vereador Thiago Martins (PV) visitou na sexta-feira (22) o bairro Cidade Jardim e conversou com moradores e comerciantes para ouvir as reivindicações de melhorias para a região. A ação foi realizada como parte do projeto do parlamentar de levar o gabinete às regiões da cidade, todas as sextas-feiras, para atendimento à população.

 

De acordo com o parlamentar, o projeto teve início no dia 15, com a visita ao bairro Jardim dos Lírios, e seguirá todas as semanas por outros locais até o final do ano. O objetivo principal é que o vereador possa ouvir os moradores e conhecer pessoalmente os problemas dos bairros da cidade.

 

“Antes de ir para o gabinete legislar, fiscalizar e cobrar o setor público é essencial conhecer de perto o que realmente a população de Americana mais precisa. Estar junto e ouvir é uma parte do trabalho do vereador que considero de extrema importância. Destinar um dia especificamente para isso e divulgar com antecedência é muito útil para a população sempre saber onde nos encontrar”, comentou Martins.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 25 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro