0800- 7719701


Comissão da Represa do Salto Grande aprova relatório parcial dos trabalhos



Os vereadores da Comissão Especial de Estudos para a Despoluição da Represa do Salto Grande da Câmara Municipal de Americana aprovaram, em reunião realizada na quinta-feira (28), o relatório parcial das atividades desenvolvidas. Participaram a vereadora Maria Giovana (PC do B), presidente da comissão, e os vereadores Rafael Macris (PSDB) - relator, Gualter Amado (PRB), Thiago Martins (PV) e Vagner Malheiros (PDT) - membros.

 

Durante a reunião, os parlamentares decidiram prorrogar a comissão por mais noventa dias dias. Nos próximos três meses, a comissão prosseguirá os andamentos nos projetos e estudos. “Essa primeira fase da comissão foi muito produtiva. Pudemos visitar diversos municípios, conhecer projetos e trocar experiências. Com o relatório parcial pronto, agora é trabalhar para que medidas práticas sejam concretizadas em prol da represa”, afirmou Maria Giovana.

 

O relator Rafael Macris citou o avanço dos trabalhos realizados pela comissão. “Além das visitas aos municípios, nesta etapa participamos do Fórum Brasil de Gestão Ambiental e de diversas reuniões do PCJ. Nosso trabalho ganhou força e apoio dos demais parlamentares das cidades vizinhas”, concluiu.

 

* Com informações das assessorias dos vereadores


Publicado em: 29 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro