0800- 7719701


Macris sugere bebedouro em praça do Zanaga e instalação de toldos no Banco de Sangue do Hospital Municipal



O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana duas indicação em que sugere a instalação de bebedouro e torneira na Praça Vinicius de Moraes, no bairro Antônio Zanaga, e instalação de toldos no Banco de Sangue do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

 

No primeiro documento, o parlamentar destaca que foi procurado por moradores e frequentadores da Praça Vinicius de Moraes, que solicitaram a instalação. “O local encontra-se sem bebedouro e sem torneira, causando desconforto aos usuários do local”, aponta.

 

Na outra indicação, Macris afirma que funcionários e doadores do Banco de Sangue, localizado no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, o procuraram e reivindicaram a instalação de toldos, em frente à porta de entrada do local. “Segundo os solicitantes, em dias de intenso movimento, chuva ou sol forte, as pessoas que ficam aguardando para realizar a doação, precisam ficar no lado de fora, sendo acometidos por estes fatores”, expõe.

 

As indicações serão relacionadas na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (26) e encaminhadas ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.


Publicado em: 25 de outubro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro