Welington Rezende pede retomada das obras de ampliação de creche no Parque da Liberdade

Publicado em: 09 de maio de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Welington Rezende (PRP) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a retomada das obras de ampliação da unidade de ensino do Parque da Liderdade.

 

De acordo com o vereador, após vistoria a Creche Wanda Polo Muller foi verificado que as obras estão paralisadas há meses. “É evidente o abandono das obras no prédio ao lado da creche, onde era o posto de saúde do bairro, e que agora será uma nova ala da creche”, aponta.

 

O parlamentar explicou que a creche, responsável pelo atendimento de sessenta crianças de zero a quatro anos, está improvisada no antigo Centro Comunitário, e a ampliação se faz necessária para reduzir a fila de espera de toda região, atualmente de 134 crianças.

 

“Pedi a cópia do contrato firmado entre a municipalidade e a empresa responsável pela obra, o cronograma físico-financeiro da reforma, o motivo da paralisação da reforma, qual será o prazo de conclusão da obra e a dotação orçamentária prevista, entre outras informações. Resumindo, quero a reforma concluída para melhor atender as crianças”, conclui.

 

O requerimento será discutido e aprovado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (10).

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Welington Rezende

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas