0800- 7719701


Léo da Padaria discute alternativas para área da saúde na região da Praia Azul



 

O vereador Léo da Padaria (PC do B) reuniu-se nesta quinta-feira (7) com o secretário municipal de Saúde, Gleberson Miano, para discutir soluções para as demandas da área da saúde na região da Praia Azul, após a entrega das chaves de 896 unidades habitacionais nos condomínios residenciais Vida Nova I e II.

 

Durante o encontro, o parlamentar expressou sua preocupação com o atendimento da demanda após a chegada das novas famílias. “Temos apenas uma Estratégia Saúde da Família para atender aquela região no momento, e alguma alternativa deve existir para que não vire um caos total”, apontou Léo.

 

De acordo com o secretário de Saúde, está em andamento uma medida de emergência, com a instalação de um anexo próximo ao posto de saúde 02, localizado no bairro. “O secretário informou que na praça José Leite de Camargo existe um imóvel da prefeitura que até o momento não está sendo utilizado. O local está passando por uma limpeza, seguido de uma reforma, e passará a atender pacientes, provavelmente com uma equipe básica para os atendimentos de rotina”, explicou o vereador.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 07 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro