0800- 7719701


Rafael Macris pede asfaltamento em rua do bairro Parque Novo Mundo



 

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre o asfaltamento da rua Rio Claro, no trecho entre as ruas Campinas e Indaiatuba, no bairro Parque Novo Mundo.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores da rua que reclamaram da situação de abandono do trecho. “Eles reivindicam o asfalto no local há alguns anos. A via faz uma importante ligação entre as ruas, sendo utilizada frequentemente, porém a falta de asfalto incentiva o descarte de lixo e entulho no local”, aponta Macris.

 

Ainda segundo o vereador, a situação se agrava em dias de chuva, por conta da lama. “Além disso, no verão a poeira propicia problemas respiratórios aos moradores”, acrescenta.

 

No requerimento, Macris pergunta se há previsão para o asfaltamento da rua Rio Claro, no trecho entre as ruas Campinas e Indaiatuba. Em caso de resposta positiva, questiona o prazo estipulado para início das obras. Pede também uma justificativa em caso de retorno negativo.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores, em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (14).

 


Publicado em: 14 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro