0800- 7719701


Rafael Macris pede informações sobre utilização do piso superior do terminal urbano



 

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a utilização do piso superior do terminal urbano inaugurado na última semana na região central da cidade.

 

De acordo com o parlamentar, diversas pessoas o procuraram no gabinete perguntando qual a finalidade dada ao segundo piso do terminal, que após a inauguração encontra-se sem uso. “Elas acreditam ser de extrema importância a instalação de serviços públicos para a população no local. Sabendo que o lugar é de grande circulação e fácil acesso a todos os moradores da cidade, achamos relevante tais posicionamentos”, aponta.

 

 

No requerimento, Macris pergunta quais serviços poderão ser instalados no piso superior do terminal urbano e se existe a possibilidade de instalação de serviços públicos como agência dos correios, Detran, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), entre outros.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 25 de janeiro.

 


Publicado em: 21 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro