Marschelo Meche fiscaliza viadutos e pontes de Americana

Publicado em: 26 de novembro de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Marschelo Meche (PSDB) realizou nesta segunda-feira (26) uma ação de fiscalização em viadutos, pontes e passarelas de Americana para analisar o estado de conservação das construções.

 

De acordo com o parlamentar, o trabalho foi motivado por diversos questionamentos recebidos no gabinete de moradores que se disseram preocupados com a segurança e o monitoramento dos locais, após a repercussão de um viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

 

“Ficamos muito preocupados com a situação de São Paulo. A interrupção de uma via pode causar transtornos inimagináveis na vida dos cidadãos. É fundamental que o Poder Público tome todas as medidas necessárias para evitar tal situação e dar máxima transparência aos laudos técnicos”, apontou Meche.

 

De acordo com o vereador, há pontes na cidade inauguradas há décadas, o que redobra a necessidade de o Poder Executivo manter em dia as vistorias técnicas. “Uma das pontes está sobre o Ribeirão Quilombo e data de 1951. As mudanças no trânsito levantaram enorme polêmica em Americana devido aos transtornos causados. Imagine se por razões de falta de manutenção alguns desses viadutos fiquem indisponíveis, ao menos é preciso requerer das administrações municipais maior transparência nas vistorias”, afirmou o parlamentar.

 

* Com informações da assessoria do vereador


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Marschelo Meche

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas