0800- 7719701


Léo da Padaria pede mais ônibus para região da Praia Azul



O vereador Léo da Padaria (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o transporte coletivo na região da bairro Praia Azul.

 

De acordo com o parlamentar, após a entrega dos apartamentos do Residencial Vida Nova I e II, são constantes as reclamações sobre superlotação nos ônibus, principalmente nos horários de pico. “Às vezes o motorista não consegue executar a parada”, aponta.

 

“Realizamos uma fiscalização no local e pudemos constatar que existe o problema, além de outros como a falta de abrigo nos pontos de ônibus, defasagem do número de carros e a falta de cobradores em algumas linhas”, afirma o vereador.

 

No requerimento, Léo pergunta qual o número de ônibus que atende a região da Praia Azul, qual o planejamento para atender a defasagem no bairro e se existem projetos para a construção de abrigos e reformas nos pontos. Questiona, ainda, qual o número de ônibus adaptados para pessoas com deficiência, quantos estão em funcionamento e quantos em manutenção.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25). 


Publicado em: 24 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro