0800- 7719701


Marschelo Meche visita Praça no Jardim Santana e indica melhorias na estrutura



O vereador Marschelo Meche (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede melhorias na infraestrutura e capinação de praça localizada entre as ruas Francisco Pinto Duarte e Saturnino de Brito, no Jardim Santana.

 

O parlamentar visitou a praça na quarta-feira (31) após reclamações de moradores e constatou a falta de conservação da área pública. “Um morador entrou em contato comigo para relatar o estado da praça. Indo até lá pude notar que a situação é crítica, pois é praticamente inviável uma família utilizar aquele local para os momentos de lazer. O mais preocupante é que se trata de uma área verde e com nascente de água”, comentou Meche. 

 

Segundo o parlamentar, durante a visita foi constatada a existência de entulho espalhado, bancos e passeio públicos deteriorados, mato alto, pichação nas paredes e placa de trânsito danificada.

 

“Temos que fazer um acompanhamento das medidas que serão tomadas pelo poder público a fim de sanar os problemas ali existentes. As praças são espaços importantes tanto do ponto de vista social quanto ambiental; aquele lixo todo acumulado é fonte de propagação de pragas urbanas”, explicou o parlamentar.

 

No documento, o parlamentar indica serviços de melhorias na infraestrutura e capinação da praça. A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (8) e encaminhada ao setor responsável da prefeitura para análise e atendimento. 


Publicado em: 02 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro