Thiago Brochi apresenta demandas do Procon de Americana à diretoria estadual

Publicado em: 24 de abril de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Thiago Brochi (PSDB) reuniu-se na terça-feira (23) com o diretor executivo da Fundação Procon-SP, Dr. Fernando Capez, o diretor de relações institucionais da Fundação Procon-SP, Dr. João Silvestre Bôrro, o chefe de gabinete do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), Roger Willians, e o responsável pelo Procon de Americana, Dr. José Francisco Montezelo.

 

Durante o encontro, Brochi solicitou o oferecimento de cursos de capacitação na área de direito do consumidor em Americana e questionou a possibilidade da cidade receber o PROCON Itinerante, uma unidade móvel de orientação aos consumidores. O vereador solicitou ainda o envio dos talonários de auto de infração, para que os agentes de fiscalização do Procon Americana comecem a realizar seus trabalhos.

 

“A reunião foi muito produtiva. Solicitei que Americana receba o Procon Itinerante e em breve encaminharei os documentos necessários para que esse programa aconteça em nosso município. Além disso, foi confirmado o envio nos próximos dias dos talonários para realização dos autos de infração dos estabelecimentos que descumprem os direitos dos consumidores”, avaliou Brochi.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Thiago Brochi

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas