0800- 7719701


Rafael Macris solicita verba para a recuperação do prédio da Coasseje



 

O vereador Rafael Macris (PSDB) enviou nesta sexta-feira (9) ofícios ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris (PSDB), e ao deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) solicitando a destinação de recursos financeiros para reforma e adaptação do antigo Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), que será utilizado pela Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus) para desenvolvimento das suas atividades.

 

“Sabemos do trabalho sério e eficaz desta entidade, por isso, devido à necessidade de melhorias no local, solicitei aos deputados um apoio na recuperação daquele prédio. Espero que o governo estadual ou federal atenda ao nosso pedido”, disse Rafael.

 

Criada em 2001, a Coasseje desenvolve diversos projetos e atividades sociais assistenciais, contando com equipes técnicas e especializadas contratadas e mantidas com diretoria voluntária. Atualmente, mais de setenta voluntários desenvolvem funções nos diversos projetos e apoiam projetos profissionais, como o Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 09 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro