0800- 7719701


Kim discute melhorias no Conjunto Habitacional Mário Covas com moradores e CDHU



 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB) participou na quinta-feira (15) de uma reunião com moradores do Conjunto Habitacional Mario Covas, o engenheiro da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Carlos Roberto Alvin, e o gerente regional da CDHU, Vitorio Bando, para discutir os pedidos de reparo nas unidades habitacionais.

 

Durante o encontro Kim lembrou que, após a visita técnica realizada em setembro, os moradores fizeram um abaixo assinado para endossar os pedidos de reparo e chamar a atenção da Companhia. Além das solicitações que foram feitas na primeira visita sobre os problemas existentes no local, Kim destacou a urgência e a importância da regularização do condomínio, para que as famílias possam ter a escritura definitiva de seus apartamentos. “Essa regularização beneficiará todos os moradores, pois poderão definitivamente ter a documentação e posse do seu imóvel”, disse.

 

“Estamos aqui para resolver da melhor maneira possível sobre a questão da Javali Construtora. Já está sendo tratado na nossa área de regularização e esperamos chegar em breve na finalização dessa parte”, disse Carlos Roberto Alvin, engenheiro da CDHU.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro