0800- 7719701


CEI da Saúde define data de novos depoimentos



A Comissão Especial de Inquérito constituída na Câmara Municipal de Americana para investigar supostos fatos ilegais, irregulares, atos e omissões relacionados ao Hospital Municipal de Americana Dr. Waldemar Tebaldi e à Fundação de Saúde de Americana (FUSAME) realizou nesta segunda-feira (26) mais uma reunião de trabalho.

 

Participaram os vereadores Maria Giovana (PC do B) – presidente, Gualter Amado (PRB), Judith Batista (PDT), Odir Demarchi (PR), Otto Kinsui (MDB), Professor Padre Sérgio (PT), Thiago Brochi (PSDB), Thiago Martins (PV) e Welington Rezende (PRP) – membros.

 

Durante a reunião, os vereadores decidiram convidar novamente para ser ouvida a ex-secretária de Saúde, Mirella Povinelli, e convocar as pessoas citadas por ela em depoimento anterior. A reunião para coleta dos depoimentos será no dia 07 de março. Também ficou definida nova data para o depoimento do representante da Associação Plural, Olavo Tarricone Filho, que não compareceu na data marcada e apresentou atestado médico. Ele será ouvido em reunião da CEI no dia 20 de março.

 

Os parlamentares aprovaram a realização de uma visita técnica de vereadores e equipe técnica da Câmara ao hospital para analisar os documentos de balancetes dos últimos três anos. “A prefeitura nos respondeu que existem vinte mil folhas desses documentos e queremos ver onde está essa quantidade. Se realmente existem todos esses papéis, isso mostra que eles não têm controle nenhum sobre os balancetes”, avaliou a presidente da comissão, vereadora Maria Giovana.


Publicado em: 26 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro