Vagner Malheiros pede sinalização na Avenida Comendador Thomaz Fortunato

Publicado em: 08 de agosto de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade da implantação de sinalização e lombofaixa na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, próximo à Escola Estadual Profª Maria Lúcia Padovani de Oliveira.

 

De acordo com o parlamentar, diversos moradores do bairro Riviera Tamborlim o procuraram informando a existência de um grande fluxo de veículos em alta velocidade e que não há nenhuma sinalização nas proximidades da escola. “Os motoristas colocam em risco a vida das crianças que entram e saem da escola e também de pedestres que por ali transitam diariamente”, aponta.

 

No requerimento, o vereador pergunta se a prefeitura já tinha conhecimento da necessidade de sinalização no local e se há a possibilidade da implantação de uma lombofaixa ou placa contendo o aviso de “Escola - Reduza a Velocidade”. Questiona ainda se há estudos para aplicações de outras medidas e ações que regulem melhor o fluxo no local.

 

O requerimento deverá ser discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (8).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Vagner Malheiros

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas