Dr. Renato Martins pede informações sobre serviço prestado pela Unidade de Atendimento Domiciliar

Publicado em: 27 de agosto de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Dr. Renato Martins (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o serviço prestado pela Unidade de Atendimento Domiciliar (UAD).

 

No documento, o parlamentar destaca que a unidade garante a atenção integral em domicilio com diversos benefícios aos pacientes e é composta, em Americana, por duas equipes formadas por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta e nutricionistas.

 

“A atenção domiciliar surgiu como alternativa para oferecer atendimento aos usuários que não podem se locomover até os serviços de saúde do município, proporcionando uma assistência com qualidade. A UAD atende pacientes totalmente acamados que usam sonda vesical de demora (urina), sonda nasoenteral (alimentação), curativos e oxigenoterapia domiciliar”, expõe.

 

No requerimento, Dr. Renato pergunta se a UAD tem atendido às demandas de atendimento da população, quantos veículos estão funcionando na unidade e quantos estão quebrados por falta de reparo.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Dr. Renato Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas