Luiz da Rodaben discute parceria para duplicação do trecho final da Avenida Nicolau João Abdalla

Publicado em: 13 de setembro de 2019

Selecione a Imagem

 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (PP), reuniu-se na quinta-feira (12) com o prefeito de Americana Omar Najar (MDB), o analista de relações corporativas da Suzano Papel e Celulose, Eder Ferreira, e o gerente executivo industrial da empresa, Marco Antonio Fuzato, para discutir alternativas para a duplicação do trecho final da Avenida Nicolau João Abdalla, entre a rua José Nicoletti e a rotatória com a Avenida Lírio Correa.

 

Durante a reunião, o parlamentar explicou a importância da construção de uma faixa adicional no trecho da avenida e apontou a necessidade de realocação de postes de energia e a execução de obras de duplicação e aplicação de manta asfáltica. “Esta ação trará grande benefício aos moradores da região e para todos que transitam diariamente pela via”, afirmou Rodaben, que tem intermediado as tratativas para a realização da obra desde março.

 

“Fico muito feliz em ter dado início a essa parceria de duplicação e revitalização da avenida, tanto no trecho final, como do trecho já duplicado. Trata-se de uma via com grande fluxo de veículos pesados e a ampliação será de grande importância para quem trafega pela região”, concluiu Rodaben.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Luiz da Rodaben

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas