0800- 7719701


Thiago Martins visita região do bairro Jardim da Balsa



O vereador Thiago Martins (PV) visitou na sexta-feira (9) a região do Jardim da Balsa e conversou com moradores e comerciantes sobre as melhorias necessárias para o local. A ação foi realizada como parte do projeto do parlamentar de levar o atendimento do gabinete às ruas da cidade, todas as sextas-feiras, para ouvir as reivindicações da população.

 

Segundo o vereador houve cobranças quanto à manutenção no asfalto de várias ruas, necessidade de reforço do policiamento preventivo, pedidos para retirada de lixo e limpeza de descartes irregulares em diversos pontos e apontamentos sobre terrenos que precisam de notificações aos proprietários, além de ausência de acostamento em vias de grande fluxo de veículos. “Todos os pedidos serão encaminhados para os órgãos competentes através de indicações e requerimentos, que entrarão na pauta da próxima sessão ordinária”, informou Martins.

 

“A visita ao Jardim Balsa I e II foi importante pois, após conversa com moradores, notamos que diversos pedidos precisam de atenção com urgência. Coloquei o gabinete à disposição da região como representante e vou cobrar os setores responsáveis com afinco para buscar melhorias no local”, concluiu o parlamentar.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 12 de março de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro